domingo, 10 de abril de 2011

CAST DOS ARTISTAS DA ANTOLOGIA "ASGARD"


Olá, amantes da batalha e da glória na conquista. Como estamos na reta final do lançamento da antologia "Asgard: A Saga dos Nove Reinos" postarei aqui o cast dos artistas que fazem frente neste lançamento épico.

Autores:

Eddas - poemas

Ives Gandra da Silva Martins * Nana B. Poetisa * Sophie Reyer (Alemanha) * Milene Oda (Alemanha) * Sara Zero * Silvia Ferreira Lima

Contos:

Newton Emediato FIlho * Marson Alquati * Simone O. Marques * Alex Mir * Walter Tierno * Evandro Guerra * Gisele G.Garcia * Iam Godoy * Oscar Mendes Filho * Paula Moreira (Portugal) * Alfer Medeiros * Carolan Nathan (USA) * Lord Ferreira * Marta Reis * Ricardo Félix (México) * Sóira Celestino * Vinicius S. Reydrik * Regina Castro * Victor Iturrioz Pallejà (Espanha) - Suzy M. Hekamiah

Convidamos profissionais distintos, com estilos variados, para fazer as ilustrações do livro. Elas estarão inseridas dentro do grupo de contos da antologia.

Ilustrações feitas por:

R.Raven * Laudo Ferreira * Renato Reis * Will * Clovis Valle * Marcos Vinicius * Alex Genaro * Luciano Oliveira (Luke Oliver) * Zambi * Evandro Guerra * Henrique * Alycia Alves * Alessandro Azeredo

Data e local do lançamento da antologia Asgard já confirmados: 30/04, Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Compareçam para um bom copo de hidromel!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

* Dia: 07 de Maio de 2011 - Lançamento e tarde de autógrafos de: Asgard - A Saga dos Nove Reinos.

Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé - SP. Horário: de 14:00 às

* Evento nórdico para o lançamento, de: 10:00 às 22 horas

COME ALONG...SONS AND DAUGHTERS OF ODIN! OUR TIME, HAS NOW COME!!!!!

Anônimo disse...

Onde estão os Guerreiros de Asgard?

Onde estão os valorosos e talentosos autores deste nobre exemplar de nossa literatura...que desafortunadamente, não vejo divulgando nossa Saga, como ela merece?

Posso dizer, sincera e tristemente, que não tenho visto por parte da grande maioria dos autores deste livro, um mínimo de dedicação, em prol da divulgação do nosso trabalho, como seria de se esperar de todos.

Este livro, não pertence a apenas uma pessoa, as glórias não serão dadas a apenas um Herói, mas a uma equipe que acredito eu, deve batalhar junta e incasavelmente, para que este livro seja um sucesso e se torne, um referencial no meio da Literatura Fantástica nacional.

Mas, para isso, nobres companheiros, precisamos estar unidos e lutarmos juntos, para alcançar os objetivos audaciosos, que nossa Saga haverá de conquistar.

Não só aqui no Brasil, mas já temos como vcs devem saber, projetos em andamento, para que ele seja lançado no México e com a ajuda dos Deuses, o próximo passo será a conquista da Europa, pelos "Portais de Brandemburgo", na Alemanha!

Desde antes do lançamento oficial, dia 07 de Maio em São Paulo, eu pessoalmente venho divulgando incessantemente, cada detalhe referente a nossa obra, em todas as redes sociais das quais faço parte, em meus blogs, sites literários dos quais participo, bem como em comunidades e em todos os meus blogs.

Não fico atada a um lançamento, a um evento...mas, sempre tenho o prazer e orgulho em divulgar nosso livro, o nome de cada autor da saga, em todos, eu repito...todos os canais que puderem nos ajudar, a fazer com que nossa Saga, escreva nossos nomes, como autores fantásticos, com Runas de Ouro no panteão da Litfan Nacional!

Conclamo a todos os bravos guerreiros, heróis e Valquírias deste nobre pergaminho, para que honrem seus votos e façamos de Asgard...o melhor livro na história da literatura fantástica do Brasil!

Com todo o meu amor, carinho e respeito, por cada um dos nobres membros deste clã...me despeço.

Beijos, Nana.

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates